CA #034 – Série Melhores Bairros de Orlando – Hunters Creek

O bairro de Hunters Creek é uma das melhores opções para se morar em Orlando, FL. Unindo qualidade de vida, boa localização e bons preços, este bairro é um dos favoritos da comunidade brasileira e hispana da cidade.

Hunters Creek possui lindos lagos e paisagismo impecável. Este bairro conta com boas opções de moradia, incluindo casas bem espaçosas por valores acessíveis.

Assista também os outros dois videos da série:
– METROWEST: https://www.youtube.com/watch?v=GJZmqCUF75w
– DOCTOR PHILLIPS: https://www.youtube.com/watch?v=v7L0dAubMO4

Dúvidas e sugestões: http://conquistandoaamerica.com.br/contato/

Créditos – Musicas:
“I’ll be there” , “Twerk” by Joakim Karud: https://soundcloud.com/joakimkarud

Categoria: Moradia
Sobre o Autor
- O Conquistando a América é um canal que se propõe a levar informação de qualidade a todos que possuam planos ou o sonho de viver nos EUA, trazendo uma visão mais focada na vida na América com família.

3 Comentários

  • Fatima Ferreira da Rocha
    Responder

    Ola Camila. Estou amando os videos. Também tenho meus planos Mas vou ter que convencer o Marido. Ja nao somos tao novos. Temos uma marcenaria que apesar da crise esta indo bem. Sou professora de portugues/ ingles e desde o ano passado deixei minha matricula e estou so na empresa Mas muito decepcionada com esse Pais. Pretendemos em breve conhecer Miami e a Florida pra termos uma primeira impressao. Mas depois vou tentando tirar alguma dúvidas com vocês apesar dos videos serem bem esclarecedores. So quero fz um primeiro contato pra desejar td de bom para a familia e dz que estou torcendo por vcs. Deus guide sempre os seus passos e que se um dia eu conseguir ir que a Camila ja tenha validado seu diploma. Um grade abraco.

  • Caio
    Responder

    Camila, sabe quais são os condominios de hunter’s creek que permitem quem possui o f1 alugar, mesmo sem o social?
    Obrigado
    Caio e Fernanda

Você pode usá-los HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>